YouTube irá proibir vídeos que falam sobre armas de fogo. - The Info Detect

Breaking

sexta-feira, 23 de março de 2018

YouTube irá proibir vídeos que falam sobre armas de fogo.

O YouTube anunciou que irá proibir vídeos relacionados à venda ou montagem de armas de fogo, também certos acessórios de armas, incluindo testes de balística (ações e colisões). As novas regras entrarão em vigor em abril.
De acordo com as novas regras, todos os vídeos que mostram como construir ou até reparar uma arma de fogo serão proibidos, até mesmo os vídeos de canais bem-sucedidos.
As novas regras também mostram que proibira os vídeos que mostram como recarregar munições. Vídeos que fornecem informações sobre como fazer modificações nas armas que envolvem qualquer coisa que simule o fogo automático serão proibidos a partir de abril.
O YouTube por sua vez já proibiu os vídeos que mostravam como instalar um “bump stock” em rifles após o tiroteio em massa à alguns meses atrás em Las Vegas.
A política em vigor do YouTube já proibia vídeos que envolviam a venda de armas de fogo, mas os críticos reclamaram que as regras estavam sendo pouco aplicadas. O YouTube prometeu ser mais rigoroso e monitorar e remover todo tipo de conteúdo ofensivo e suspender aqueles que não cumprirem as regras.
O anúncio desta semana ocorreu após o tiroteio na escola do mês passado que ocorreu em Parkland, na Flórida, que desencadeou um movimento de protesto nacional liderado por estudantes que sobreviveram ao ataque. O grupo de estudantes organizou a “Marcha pelas Nossas Vidas”, que será realizada no sábado em Washington, DC, com a marcha de irmãs planejada nos EUA e em outras partes do mundo.
O YouTube é o mais recente negocio dos EUA a se distanciar da indústria de armas de fogo e da National Rifle Association, o maior grupo norte americano de lobby de armas.

Fonte: Aqui
Fonte Imagem: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário